
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
 08_23_07_2a978c71.jpg)
Um policial militar de folga foi vítima de lesão corporal na noite de quinta-feira (19), após presenciar um acidente de trânsito entre carro e moto na rua Gonçalves Dias no bairro Olaria no centro de Porto Velho e percebeu que as partes envolvidas estava entrando em conflito.
O policial se aproximou e tentou evitar a briga e nesse momento o motociclista desferiu golpes de capacete no policial que sacou sua pistola para repelir as agressões sofridas e logo os envolvidos no acidente foram embora.
A Polícia Militar foi acionada para que fosse feito o registro da ocorrência, o agressor não foi identificado e um outro policial que passava pelo local foi testemunha do caso e repassou as mesmas informações a guarnição da PM.
.jpg)
.png)
06/02/2026 : NI do Batalhão de Choque prende suspeito ligado ao CV após roubo a funcionária da Havan em Porto Velho; Veja vídeo
30/01/2026 : Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por estupro de vulnerável em Porto Velho
30/01/2026 : Morre terceira vítima de confronto a tiros na zona Leste de Porto Velho
29/01/2026 : PM apreende 57 kg de maconha durante abordagem em suspeito de assalto de R$ 100 mil em Porto Velho
28/01/2026 : OPERAÇÃO: Foragido vulgo 'Posseidon' é preso com drogas e pistola pela PM em Porto Velho
28/01/2026 : Identificado homem morto com tiro na boca em frente de escola em Porto Velho
27/01/2026 : Mulher é presa após atacar cunhada com facada no rosto em Porto Velho
22/01/2026 : Carnaval terá esquema especial de segurança em Porto Velho e no interior
22/01/2026 : EMBRIAGUEZ: Dentista é presa por tentativa de homicídio ao perseguir e atropelar o marido
22/01/2026 : URGENTE: Batida entre moto e caminhonete deixa homem ferido na Rio de Janeiro em PVH
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus