25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 14/10/2023 Compartilhe esta notícia

TRÁGICO: Médicos dizem que vítima de acidente em Vilhena teve morte cerebral  - Mulher foi atropelda por Dodge Ram

Uma mulher de 42 anos deu entrada em estado grave na emergência do Hospital Regional de Vilhena, após se envolver em um acidente na Avenida Rondônia, a principal do bairro Novo Tempo, na manhã deste sábado, 14.

A motoneta pilotada pela mulher foi atingida por uma picape Dodge RAM, que teria avançado a preferencial e cujo condutor não foi identificado. A vítima ficou caída próxima a uma grande poça de sangue e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Ao chegar para receber atendimento no HR, a mulher sofreu uma parada cardíaca, mas os médicos conseguiram reanima-la. Seu quadro, no entanto, permanece muito grave.

O hospital ainda não conseguiu avisar os familiares da mulher, que é moradora do Setor 17 e estava pilotando uma Honda Biz, que foi parar embaixo da caminhonete.

Uma testemunha teria visto uma picape parecida saindo de uma festa que reúne profissionais liberais no Parque de Exposições de Vilhena. Se for a mesma, o condutor estava indo embora por ruas sem movimento, mas quando foi atravessar a Avenida Rondônia, ao lado da Coopama, não viu a mulher e acabou acertando a motoneta.

 

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

fonte - Folha do Sul.

Data: 14/10/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus