Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
Uma equipe da Polícia Militar frustrou a ação criminosa de Michael R. F. L., 23 anos, Uillian A. S., 33 anos, e André O. R., 34 anos, que planejavam roubar um empresário, em frente a uma agência bancária, na rua Duque de Caxias com Joaquim Nabuco, região central de Porto Velho.
De acordo com a PM, o bando estava em um carro modelo Gol e uma motocicleta, esperando a chegada do empresário, que faria o depósito de uma grande quantia em dinheiro na agência.
Durante a abordagem, foi encontrada uma pistola, com várias munições.
Na consulta veicular, foi verificado que os dois veículos estavam adulterados, o carro inclusive usava a placa de um caminhão e a verdadeira estava no porta-malas.
Após confissão dos criminosos, todos foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.
29/05/2025 : Bando armado é preso após invadir residência e fazer família refém na zona leste de Porto Velho
27/05/2025 : Coronel Chrisóstomo fiscaliza obra da USF Pedacinho de Chão, em Porto Velho
27/05/2025 : Garimpeiro é morto com dois tiros pela esposa durante discussão por separação na Capital
26/05/2025 : Polícia intercepta grupo armado em veículo na zona leste da capital de Rondônia
24/05/2025 : Homem é encontrado morto dentro de caixa d’água na zona Leste de Porto Velho
23/05/2025 : PRF, em ação conjunta com a Receita Federal, apreende drogas em Porto Velho
19/05/2025 : Jerônimo Cabral, o "Sr. Branco", deixa legado marcante no transporte e na urbanização de Porto Velho
14/05/2025 : Três pessoas da mesma família são mortas a tiros dentro de casa em Porto Velho nesta madrugada
13/05/2025 : PRF realiza Ação de Educação para o Trânsito aos servidores da SEMUSA
28/04/2025 : ESPAÇO ALTERNATIVO: Camaro amarelo invade capela da Base Aérea durante suposto racha – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus