Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

No domingo, 01, a Polícia Militar ao atender uma ocorrência de possível disparo de arma de fogo e ameaças em um evento, na área rural no município de Alto Paraíso, flagrou o suspeito do crime com uma arma de fogo na cintura. O infrator, que também ameaçou um policial militar, foi preso.
O comunicante do fato informou a Polícia Militar que durante um evento de futebol feminino houve uma briga, e que um dos pais dos envolvidos em posse de uma arma de fogo ameaçou o pai do outro envolvido e efetuou dois disparos de arma de fogo. E que mediante ao fato acionaram a PM.
Quando a PM chegou ao evento, o suspeito ainda estavam no local e com um volume na cintura. No primeiro momento, ele não obedeceu às ordens de posicionamento para a realizar a abordagem, depois da verbalização da equipe policial, o suspeito obedeceu e durante a revista pessoal foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo do tipo pistola calibre 9mm.
O infrator, de 26 anos, tentou dificultar a revista, sendo necessário o uso moderado da força para imobilizá-lo. A equipe policial realizou uma revista no local foi indicado que houve disparo, porém, nenhum estojo de munição foi encontrado. Durante o registro de ocorrência o infrator ainda ameaçou um policial militar. Diante dos fatos ele foi apresentado à delegacia em Ariquemes, juntamente com a arma de fogo apreendia.
.jpg)
.png)
15/10/2025 : Casal fica em estado grave após acidente com carreta na BR–364 em Rondônia
13/10/2025 : Homem que teria ateado fogo no próprio corpo morre no HR em Rondônia
10/10/2025 : Mulher invade necrotério e tenta reanimar o pai declarado morto em Ji–Paraná, RO
10/10/2025 : Homem em moto de alta cilindrada morre em acidente na BR–364 nesta quinta em Rondônia – VÍDEO
08/10/2025 : Sargento do Exército é preso após matar a própria filha carbonizada em Rondônia
08/10/2025 : DESESPERO – Homem ateia fogo ao próprio corpo e é intubado em estado grave em Rondônia
07/10/2025 : PRF em Rondônia apreende mais de 10 kg de droga em Pimenta Bueno
07/10/2025 : CACAULÂNDIA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM ÁREA DE MATA
07/10/2025 : Hilux perde controle, atropela e mata motociclista pioneiro em 5º Bec na saída de Ariquemes
22/09/2025 : PRF em Rondônia prende 2 homens em flagrante por furto de motocicleta em Jaru
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus