25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 22/09/2023 Compartilhe esta notícia

NOVALAR realiza campanha solidária em prol do Hospital do Amor

Na Novalar, acreditamos que nossos valores vão além de simples móveis. Nós nos importamos com as comunidades que fazem parte da nossa grande família. É por isso que estamos orgulhosos de apresentar a campanha "Ala do Bem Novalar" em parceria com Hospital de amor da Amazônia.

Com o compromisso de fazer a diferença, a Novalar doará R$ 10,00 para o Hospital de Amor da Amazônia a cada compra acima de R$ 100,00 em nossa linha de móveis. Queremos criar um impacto positivo na região amazônica, oferecendo apoio essencial aos que mais precisam.

Ao escolher os móveis da Novalar você não está apenas investindo em qualidade e estilo, mas também contribuindo para o bem-estar das pessoas e para a luta contra o câncer.

Junte-se a nós nessa missão!

Faça parte da "Ala do Bem Novalar" hoje mesmo. Cada compra faz a diferença.

Obrigado por escolher a Novalar e por ser parte dessa iniciativa incrível!

  

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 22/09/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus