
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na última segunda-feira (18), uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar prendeu, em flagrante, dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Ariquemes.
Através de uma denúncia anônima na central de operação a guarnição foi acionada a se deslocar até o bairro setor 08, para averiguar uma residência que estaria sendo usada como ponto de comercialização de entorpecentes.
Ao chegar na residência, foi possível visualizar um indivíduo saindo correndo do local, tendo por base a fundada suspeita de que a pessoa em questão estaria transportando drogas, foi realizado abordagem no suspeito, com ele foi encontrado uma porção contendo alguns fragmentos de substância análoga ao Crack, ao ser questionado sobre a casa que acabou de sair, este relatou que apenas havia passado na residência de um conhecido.
Perante a situação e o cheiro forte de substância, foi feito uma revista na residência, 15 pedras de substância a análoga ao crack, um triturador e a quantia de R$ 446,00.
Diante dos fatos e pelo local conter indícios de tráfico de drogas, os suspeitos foram conduzidos para UNISP juntamente com a droga apreendida para as medidas necessárias.
.jpg)
.png)
18/03/2026 : SEMA realiza diversas atividades em comemoração à Semana da Água – Vídeo
18/03/2026 : PM captura ladrão e receptador de bicicleta de criança em Porto Velho – Vídeo
18/03/2026 : É neste sábado dia 21/03 a grande reinauguração do Supermercado Tio Porquinho – Vídeo
18/03/2026 : Condutor é socorrido pelo SAMU após cair com veículo em rio na Linha C–70, próximo à BR–364, em Ariquemes – Vídeo
18/03/2026 : SAMU socorre adolescente após colisão com moto em cruzamento da Rua Fortaleza com Av Canaã em Ariquemes – Vídeo
17/03/2026 : PATAMO e Núcleo de Inteligência do 7° BPM fecham boca de fumo e prendem mulher em Alto Paraíso – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus