
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Imagens de uma carreta destruída após capotar na BR 435 mostram os riscos para os motoristas que passam pela “Curva da Banana”, trecho com altíssimos índices de acidentes entre as cidades de Vilhena e Colorado do Oeste.
Após ter acesso ao vídeo que circula no WhatsApp, o FOLHA DO SUL ON LINE ligou na PRF, que confirmou o acidente e disse ter sido acionada por volta do meio dia desta segunda-feira, 18. Uma equipe foi ao local, mas ainda não retornou, de maneira que ainda não se sabe o que teria causado o tombamento.
O vídeo gravado logo após o ocorrido mostra um homem saindo da cabine completamente destruída. Carregada de soja, a carreta estava vindo em direção a Vilhena e desceu a ribanceira após romper o guard rail.
.jpg)
.png)
28/04/2026 : Águas de Ariquemes leva atendimento itinerante a Bom Futuro e amplia acesso à rede de água tratada
15/04/2026 : Operação da PM apreende 54 quilos de entorpecentes em Cacoal
15/04/2026 : PRF em Rondônia recupera veículos com sinais identificadores adulterados
13/04/2026 : Jovem de 22 anos morre após queda de torre no Morro da Embratel
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus