Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Um homem foi encontrado ferido a golpes de facão na manhã deste domingo (17), em uma peixaria na Avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.
Trabalhadores da peixaria contaram que chegaram para começar as vendas, quando se depararam com o rapaz todo ensanguentado dormindo dentro da geleira usada para guardar os peixes e acionaram a Polícia Militar.
Uma equipe do Samu foi solicitada e verificou que a vítima apresentava cortes causadas por golpes de facão na cabeça, rosto e braço.
O fato teria ocorrido pela madrugada, e ao invés de buscar atendimento na UPA, a vítima deitou e dormiu na geleira. O rapaz foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital.
.jpg)
.png)
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus