
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(1).png)
Nesta manhã de quinta – feira,07, a Polícia Militar do Estado de Rondônia apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Monte Negro.
Durante o patrulhamento na Rodovia 421, a guarnição visualizou dois suspeitos em uma motocicleta, que ao perceber a presença da Polícia estacionaram a moto em frente a um estabelecimento comercial, e tentaram se desfazer de uma mochila de cor preta.
Os militares ao observarem a situação os abordaram. Na revista pessoal foi encontrado em posse do adolescente um Revólver Calibre .22, e um frasco contendo quatro munições Calibre .22. Já com o outro individuo não foi encontrado nada de ilícito sendo liberado do local.
Diante dos fatos o adolescente foi conduzido para a Unisp juntamente com a arma apreendida para as medidas cabíveis.
.jpg)
.png)
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
12/06/2026 : Lançado em Ariquemes o programa de combate à exploração e ao trabalho infantil, envolvendo vários parceiros – Vídeo
12/06/2026 : Três vítimas foram socorridas após colisão entre motos na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus