
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

Um homem de 51 anos morreu tragicamente nesta última quarta-feira (06), após ser esmagado por uma árvore durante uma derrubada em uma propriedade rural localizada no Ramal do Boi no Distrito de Vista Alegre do Abunã em Porto Velho.
De acordo com base as informações apuradas pela equipe de reportagem dão conta que a vítima Francisco de Assis Rosa de Lima, trabalhava fazendo derruba de árvores na região e não estava dando notícia para a filha e os dois filhos preocupados foram até o local onde se depararam com o pai agonizando prensado de baixo da árvore.
Rapidamente eles conseguiram retirar a árvore de cima do pai e o levaram às pressas para o hospital, porém a vítima já chegou sem vida. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência de acidente de trabalhão com vítima fatal.
.jpg)
.png)
10/04/2026 : Homem baleado é transferido sob forte esquema de segurança para o hospital João Paulo II em Porto Velho – Vídeo
10/04/2026 : Motociclista sofre lesão grave no braço em acidente no Colina Park I em Ji–Paraná – Vídeo
10/04/2026 : Motociclista e ciclista ficam feridos após colisão e são socorridos pelo SAMU na BR–364 em Ji–Paraná – Vídeo
10/04/2026 : Grave acidente entre carro e moto é registrado na T–13 em Ji–Paraná – Vídeo
10/04/2026 : Conversão termina em acidente e motociclista é arremessado contra carro parado em Ji–Paraná – Vídeo
09/04/2026 : Polícia Militar intercepta plano de assalto e apreende adolescentes armados no centro de Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Força Tática apreende menor com drogas e desmantela ponto de tráfico em Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Ônibus escolar perde o freio, motorista pula do veículo e motociclista é atingido em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Confúcio Moura garante habilitação do SAMU para Ji–Paraná e Ouro Preto do Oeste
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus