
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

Foi confirmada a exoneração do servidor preso por investigadores da Policia Civil comandados pelo Delegado Regional de Ariquemes Dr. Ricardo Rodrigues. A Prefeita Carla Redano ao saber da situação já determinou a exoneração só servidor.
Operação
Na quinta-feira (31/08), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª DP de Ariquemes, com apoio da DERCV e NI da Delegacia Regional, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e afastamento da função pública de um servidor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ariquemes. Na sexta-feira (01), os investigadores prenderam o servidor.
A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, em inquérito policial que apura o crime de peculato, e o afastamento das funções públicas e proibição de ingresso na Secretaria e contato com servidores do órgão tem o prazo inicial de 30 dias.
08/06/2026 : Coronel Chrisóstomo e Marcelinho Carioca inauguram o maior projeto esportivo de Rondônia
08/06/2026 : Suspeito de comandar ponto de tráfico é preso com drogas, dinheiro e arma artesanal em Ji–Paraná – Vídeo
08/06/2026 : Três suspeitos são presos após furto de camisas de marca em loja de Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Motociclista embriagado foge de abordagem, é interceptado após perseguição e preso em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Passageira fica em estado grave após colisão entre moto aplicativo e carro em cruzamento de PVH – Vídeo
08/06/2026 : Operação conjunta interdita distribuidora após apreensão de drogas e presença de menores em PVH – Vídeo
08/06/2026 : Homem suspeito de agredir grávida é espancado por populares em prédio abandonado no bairro Nova Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus