
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Um homem, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO) na noite de sábado, 26, após tentar matar uma pessoa com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na área rural do município de Ariquemes. Quatro armas de fogo foram apreendidas, entre elas, a utilizada no crime.
A Polícia Militar em distrito Bom Futuro foi acionada, via aplicativo de mensagens de celular, pelo dono de uma propriedade rural localizada na Linha C65. Ele relatou que no local havia ocorrido uma tentativa de homicídio entre seus funcionários e que a vítima chegou em sua casa alvejado e pedido socorro. A equipe policial solicitou o apoio do Samu, que realizou o atendimento a vítima e constatou que o tiro a atingiu de raspão, e que seu estado de saúde estava bom.
A vítima, um homem 55 anos, disse a PM que ele e seu colega de trabalho passaram o dia ingerindo bebida alcoólica, e que em certo momento seu colega quis o obrigar a levá-lo ao distrito Bom Futuro, ação que ele se recusou, pois alegou estar embriagado e não poderia pilotar a motocicleta. Diante desta recusa, o homem passou a ameaçá-lo com uma espingarda, dizendo que se não o levasse,o mataria. Temendo por sua vida, a vítima saiu correndo no escuro e o agressor disparou a espingarda em sua direção, e que neste momento correu para casa do seu patrão para pedir socorro.
O autor do crime foi encontrado dormindo dentro da residência da vítima. No local foram localizadas: a arma utilizada na tentativa de homicídio, outras três armas de fogo e várias munições. O agressor confirmou que atirou contra a vítima, mas preferiu não explicar o motivo. As espingardas apreendidas são de calibres: .16, .28 e .36, e um rifle de calibre .22. Diante do flagrante os envolvidos e as armas apreendidas foram apresentadas à Unidade de Segurança Pública de Ariquemes (Unisp) para as medidas que o caso requer.
.jpg)
.png)
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
12/06/2026 : Lançado em Ariquemes o programa de combate à exploração e ao trabalho infantil, envolvendo vários parceiros – Vídeo
12/06/2026 : Três vítimas foram socorridas após colisão entre motos na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus