Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

O motorista Rogério Rodrigues de Souza, 35 anos, morreu na noite deste domingo (27), após colidir frontalmente um veículo Fiat Strada, contra uma carreta, que transportava equipamentos da dupla sertaneja Bruno & Barreto. O acidente aconteceu na BR-364, na saída do município de Vilhena.
O condutor da carreta relatou que seguia pela rodovia, com destino ao estado de Mato Grosso, quando observou o motorista do veículo Fait Strada, invadindo a pista contraria.
Ele disse ainda que buzinou várias vezes, deu luz alta, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. Com a forte batida, Rogerio ficou preso às ferragens e morreu na hora. O motorista da carreta, não se feriu.
.jpg)
.png)
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
01/04/2026 : PRF apreende mais de 60 kg de entorpecentes no KM 208 na BR–364
01/04/2026 : RESTRIÇÃO DE FURTO – Motocicleta foi localizada abandonada na zona rural de Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : FATO INUSITADO – Cadeira de rodas é encontrada jogada no matagal em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Jovem é preso suspeito de envolvimento no crime em Cacoal no bairro Alpha Park – Vídeo
01/04/2026 : Pancada violenta na Avenida Brasil em Ji–Paraná deixa duas pessoas feridas – Vídeo
01/04/2026 : Manobra desastrosa e irregular provoca acidente na Av. Maringá com T–17 em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Fuga frustrada rapaz é pego após tentar escapar da polícia em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Colisão entre moto e carro deixa casal ferido no bairro São Cristóvão em Porto Velho – Vídeo
01/04/2026 : Casal é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Socialista em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus