25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 21/08/2023 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: PM evita furto em estabelecimento comercial e prende infrator

Na madrugada deste sábado,19, a Polícia Militar do Estado de Rondônia prendeu em flagrante um homem que arrombou um estabelecimento comercial. O fato ocorreu no centro comercial de Ariquemes.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar um furto em um estabelecimento comercial situado na avenida Canaã no bairro Setor 4. No local os policiais militares encontram o indivíduo deitado no chão fingindo que estava dormindo e uma ruptura na porta do estabelecimento.

Durante a abordagem foi encontrado com ele um alicate, uma mochila preta, uma faca, uma chave de fenda, um isqueiro, uma carteira porta documentos e um boné.

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido para Unisp juntamente com os objetos apreendidos para as medidas necessárias.

 

FONTE: BOLETIM DE OCORRÊNCIA / TEXTO: P-5 do 7° BPM / PVSA LETÍCIA

 

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 21/08/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus