
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(20).jpg)
.jpg)
No final da noite desta quarta-feira (16), um motorista de aplicativo, de 35 anos, foi sequestrado e roubado por quatro bandidos armados, que se passaram por clientes. A corrida iniciou na zona sul de Porto Velho.
O motorista relatou que recebeu uma solicitação de corrida para iniciar na rua Vicunha, ele aceitou e foi até o endereço. Chegando no local, quatro bandidos armados renderam o trabalhador e anunciaram o roubo.
Com o motorista rendido, os criminosos entraram no carro, a vítima foi colocada no bando de trás do veículo e um dos bandidos assumiu a direção.
A vítima relatou ainda, que os criminosos realizaram vários assaltos na cidade, com ele dentro do carro. O trabalhador estava com a cabeça coberta com pano.
Horas depois, o bando seguiu para a zona leste, abandonou o trabalhador e fugiu a pé, levando o celular da vítima.
O motorista de aplicativo conseguiu pedir ajuda, a PM foi acionada, mas os criminosos não foram localizados.
.jpg)
.png)
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus