
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(20).jpg)
.jpg)
No final da noite desta quarta-feira (16), um motorista de aplicativo, de 35 anos, foi sequestrado e roubado por quatro bandidos armados, que se passaram por clientes. A corrida iniciou na zona sul de Porto Velho.
O motorista relatou que recebeu uma solicitação de corrida para iniciar na rua Vicunha, ele aceitou e foi até o endereço. Chegando no local, quatro bandidos armados renderam o trabalhador e anunciaram o roubo.
Com o motorista rendido, os criminosos entraram no carro, a vítima foi colocada no bando de trás do veículo e um dos bandidos assumiu a direção.
A vítima relatou ainda, que os criminosos realizaram vários assaltos na cidade, com ele dentro do carro. O trabalhador estava com a cabeça coberta com pano.
Horas depois, o bando seguiu para a zona leste, abandonou o trabalhador e fugiu a pé, levando o celular da vítima.
O motorista de aplicativo conseguiu pedir ajuda, a PM foi acionada, mas os criminosos não foram localizados.
.jpg)
.png)
08/06/2026 : Coronel Chrisóstomo e Marcelinho Carioca inauguram o maior projeto esportivo de Rondônia
08/06/2026 : Suspeito de comandar ponto de tráfico é preso com drogas, dinheiro e arma artesanal em Ji–Paraná – Vídeo
08/06/2026 : Três suspeitos são presos após furto de camisas de marca em loja de Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Motociclista embriagado foge de abordagem, é interceptado após perseguição e preso em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Passageira fica em estado grave após colisão entre moto aplicativo e carro em cruzamento de PVH – Vídeo
08/06/2026 : Operação conjunta interdita distribuidora após apreensão de drogas e presença de menores em PVH – Vídeo
08/06/2026 : Homem suspeito de agredir grávida é espancado por populares em prédio abandonado no bairro Nova Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus