
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
.jpg)
Anderson Moreira da Luz, suspeito de ter participado do crime de homicídio que teve como vitima Maiko de Souza Monteiro, 33 anos se apresentou na UNISP de Ariquemes. A principal suspeita do crime Deijanira motorista de aplicativo já foi presa pela PC. A informação da prisão de Anderson foi anunciada pelo Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues, ao conceder entrevista ao Canal 35.1.
No início da manhã de sábado, 11 de junho de 2023, a Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da 1 Delegacia de Machadinho, com apoio da Delegacia Regional de Ariquemes, deflagrou a “Operação Caronte” com a finalidade de cumprir quatro medidas cautelares, dentre as quais dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão, nos municípios de Machadinho d’Oeste-RO e Ariquemes-RO.
O inquérito apura o Homicídio de Maiko de Souza Monteiro, 33 anos. A vítima foi encontrada morta no dia 24/07/2023, por volta das 12h00min, próximo ao Rio da Onça, na Zona Rural de Machadinho d’Oeste-RO, com diversos disparos de arma de fogo e com o corpo parcialmente carbonizado.
Durante as investigações, apurou-se que um dia antes do crime, a vítima teria flagrado a então namorada, D.D.S.W, 29 anos, com outro homem, A.M.D.L, e, por ciúmes, teria danificado o carro dela. Inconformada, a suspeita e o homem com quem estava na festa teriam atraído a vítima até a área rural de Machadinho onde a executaram de maneira cruel.
O nome da operação faz referência ao “Caronte” que, na mitologia grega, transportaria as almas dos mortos pelos rios Estige e Asqueronte, os quais dividiam o mundo dos vivos e dos mortos, e se deve ao fato da suspeita ter por ofício o transporte de passageiros, sendo que no dia do crime, teria transportado a vítima para o local onde foi morta, próximo ao Rio da Onça. “As investigações reforçam o compromisso da polícia civil no combate aos crimes contra a vida, mantendo um excelente resultado na apuração dos crimes dessa natureza, graças ao trabalho incessante e incansável da equipe e da integração entre os órgãos de segurança pública”, destacou o delegado Celso André Kondageski, responsável pelas investigações.
.jpg)
.png)
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus