
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

Uma mulher de 58 anos, identificada como Marina Felix, morreu na hora após ter a motoneta Honda Biz que pilotava esmagada por um caminhão na noite desta terça-feira, 15, em Vilhena. O acidente fatal aconteceu na avenida Melvin Jones, a mais movimentada do bairro Cristo Rei.
Conforme o relato de testemunhas, os dois veículos haviam acessado a Melvin Jones a partir da avenida Celso Mazutti e seguiam no mesmo sentido. No primeiro cruzamento, o caminhão, que pertence a uma empresa de Vilhena, virou à esquerda para seguir em direção ao bairro Bodanese e ao fazer a conversão, o motorista não teria visto a motociclista.
A vítima teve o crânio esfacelado e morreu antes de receber atendimento médico. Um laudo pericial irá apontar as responsabilidades no acidente.
.jpg)
.png)
12/06/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Mulher de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Vilhena – Vídeo
12/06/2026 : Motociclista é socorrido após avançar preferencial e colidir em carro em Cacoal – Vídeo
12/06/2026 : Discussão entre cunhados termina em morto por facada na zona leste de Porto Velho – Vídeo
12/06/2026 : Dupla é presa com drogas, colete balístico e dinheiro durante operação integrada em Porto Velho – Vídeo
11/06/2026 : Mais de R$ 55 milhões pagos em um mês já começam a transformar a vida dos rondonienses
11/06/2026 : VAZIO SANITÁRIO – Rondônia vive período de 90 dias sem plantio de soja – Vídeo
11/06/2026 : CASO ADALTON DE PAULA – Esposa de homem morto com tiro no peito está colaborando com investigações – Vídeo
11/06/2026 : Passageiro é conduzido para a delegacia com arma de fogo no aeroporto de Cacoal – Vídeo
11/06/2026 : Vídeo de Câmera de Segurança mostra atropelamento que deixa jovem em estado gravíssimo em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus