
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A vereadora Rafaela do Batista (Uniao Brasil), participou da entrega de equipamentos e materiais permanentes destinados à Escola Municipal Jorge Luiz Moulaz.
Os itens foram adquiridos através de emenda parlamentar no valor R$ 30 mil. A instituição de ensino recebeu dois (2) computadores e armários arquivos.
Os móveis substituíram o mobiliário antigo, suprindo uma antiga necessidade e reivindicação por parte dos profissionais, que desenvolvem suas atividades na secretaria da Escola. A nova aquisição vai armazenar todos os dados da instituição, bem como dos alunos e servidores.
“O espaço merecia ser organizado de modo que trouxesse conforto, comodidade, acolhimento e condições favoráveis ao servidor, e com a aquisição dos equipamentos, conseguimos fazer esse sonho se tornar realidade”. Finaliza vereadora Rafaela.
.jpg)
.png)
08/06/2026 : OPERAÇÃO SENTINELA AMAZÔNICA – Combate ao garimpo ilegal e exploração de madeira em terras indígenas – Vídeo
08/06/2026 : Força Tática prende suspeito e apreende drogas e objetos furtados durante operação em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Discussão termina com adolescente baleada na cabeça e namorado de 16 anos é apreendido em PVH – Vídeo
08/06/2026 : ARRAIÁ do CEEJAAR, Festa junina com clima de Copa do Mundo – Vídeo
08/06/2026 : Colisão entre motos deixou duas pessoas feridas na Av. Tancredo Neves em frente ao MP de Ariquemes – Vídeo
08/06/2026 : SAMU socorre usuário atropelado por van na Av. Rio Branco em Ariquemes – Vídeo
08/06/2026 : Mulher é socorrida pelo SAMU após queda de motoneta na Rua Casemiro de Abreu em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus