Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite de ontem (09), realizando uma fiscalização na BR 421, próximo ao km 02, no município de Ariquemes/RO, interceptou um Hyndai/I30, de cor prata, transportando cassiterita.
Ao ser abordado, foi solicitado ao motorista, de 26 anos de idade, a documento do veículo e questionado se transportava alguma mercadoria. O condutor informou que levava 150 kg de cassiterita, porém não possuía a nota fiscal.
Diante dessas informações, o minério foi apreendido e será submetido à análise. O infrator também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Judiciário.A cassiterita, minério pouco conhecido do público geral, mas de grande valor no mercado de extração e beneficiamento, por isso é apelidado de “ouro negro”. O valor do quilo da cassiterita, no mercado interno é, em média, de R$ 56,00.
.jpg)
.png)
04/10/2026 : ORIENTAÇÃO AOS ELEITORES: Posso tirar foto do meu voto? – VÍDEO
03/10/2026 : ORIENTAÇÃO AOS ELEITORES: Posso ir votar com a camiseta do meu candidato? – VÍDEO
03/10/2026 : UM ÓBITO CONFIRMADO: Dr. Mauro fala sobre atendimento às vítimas do gravíssimo acidente no KM–537 da BR–364 – VÍDEO
03/10/2026 : ORIENTAÇÃO AOS ELEITORES: Posso pedir voto no dia da eleição? – VÍDEO
03/10/2026 : ORIENTAÇÃO AOS ELEITORES: Confira o que fazer e o que levar antes de sair de casa para votar – VÍDEO
02/10/2026 : ARIQUEMES: Identificado homem executado à tiros de .40 na Feira do Produtor Rural – VÍDEO
02/10/2026 : ARIQUEMES: Identificado homem executado à tiros de .40 na Feira do Produtor Rural – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus