25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 06/08/2023 Compartilhe esta notícia

 

APÓS TROCA DE TIROS: GUAJARÁ-MIRIM - POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS CAMIONETES ROUBADAS

Durante a Operação Hórus, em combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Militar do Estado de Rondônia por meio do BPFRON, em  ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, realizou a recuperação de duas caminhonetes modelo Hilux, que foram roubadas no interior do Estado e já estavam prontas em direção a um porto clandestino, onde seriam atravessadas para o país vizinho, Bolívia.

O fato ocorreu durante a noite de sexta (6), na Vila Iata, distrito de Guajara-Mirim, onde a guarnição do Batalhão de Polícia de  Fronteira e Divisas – BPFRON, visualizou os dois veículos adentrando em uma propriedade rural e dirigindo-se rumo a fundiária, onde seriam atravessadas para o lado boliviano, através do Rio Mamoré.

 Com a chegada das equipes policiais, os suspeitos que ocupavam os veículos roubados, realizaram diversos disparos de arma de fogo contra as guarnições, momento em que os militares realizaram revides as injustas agressões, e após o embate, os elementos embrenharem-se na mata, tomando rumo ignorado. A ação policial contou com Policiais do PATAMO – 6° BPM, PRF e PCRO, os quais obtiveram êxito na recuperação dos veículos roubados, onde mostra o comprometimento das Forças de Segurança Pública em Rondônia.

 
  

 

FONTE: BPFRON

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 06/08/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus