
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
As vítimas na ocasião foram Emerson Oliveira dos Santos, 21, Darcileia Teixeira Dias, 32, vulgo “Dada”, e Jorge André Wilkens, 26, vulgo “Jorginho”. Todos mortos a tiros na Avenida Mamoré, em frente a casa de shows Talismã 21, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.
Na ocasião, as vítimas estavam de moto, paradas próximo a grade de proteção da casa de shows quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto XRE que chegaram atirando e depois fugiram.
O casal Emerson e Darcileia morreu na hora, já Jorginho ainda teve tempo de contar para a Polícia Militar quem foram os autores dos tiros, em seguida morreu antes da chegada do resgate.
De acordo com as investigações, a motivação para o crime seria guerra entre facções, e no dia do crime, apenas Jorginho era o alvo, porém o casal que estava junto reconheceu os suspeitos e também foram mortos.
Nesta sexta-feira o suspeito preso na cidade de Jataí-GO foi encaminhado em um avião da Polícia Civil para Porto Velho onde será apresentado a autoridade competente e ficará a disposição da justiça. O irmão dele que seria o outro suspeito está sendo procurado.
INFORMAÇÕES DA PC
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 2ª Delegacia de Homicídios, com o apoio da PC e PM do Estado de Goiás, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de um dos dois infratores que praticaram o TRIPLO HOMICÍDIO QUALIFICADO COM REQUINTES DE EXECUÇÃO SUMÁRIA das vítimas JORGE ANDRÉ WILKENS DA SILVA, EMERSON OLIVEIRA DOS SANTOS e DARCILEIA DIAS DA SILVA, fato ocorrido por volta das 20h30 do
dia 19/09/2023, em via pública na Avenida Mamoré, em frente a Talismã 21, nesta capital.
Segundo as investigações apurou-se que as três vítimas estavam no local dos fatos, quando foram surpreendidas com a chegada de dois indivíduos, em uma motocicleta XRE, de cor preta, tendo os ofendidos sido executados com mais de 20 disparos de armas de fogo, do calibres .9mm. Após o crime, os infratores fugiram do local, levando consigo a arma utilizada no delito.
As investigações apontaram que os autores do crime são dois irmãos, os quais tinham como objetivo matar apenas a vítima JORGE ANDRÉ, devido a desentendimentos anteriores, mas também pelo fato da vítima, pertencer, ao menos em tese, a facção criminosa rival. Apurou-se ainda que as vítimas DARCILEIA e EMERSON não eram alvos dos infratores, mas apenas a vítima JORGE ANDRÉ, no entanto, por estarem no lugar errado e com a pessoa errada, DARCILEIA e EMERSON foram executados para assegurar a impunidade do homicídio da vítima JORGE ANDRÉ, vez que durante a execução do crime, a vítima EMERSON teria reconhecido um dos infratores.
Durante as investigações a autoridade policial, Cícero Cavalcante de Sousa, representou ao Poder Judiciário pelo decreto de prisões preventivas dos infratores, os quais fugiram deste Estado.
.jpg)
.png)
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus