
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na manhã de ontem (31), quatro PRFs concluíram o II Curso de Negociação Policial em Situações de Altíssima Complexidade, promovido pela Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania - SESDEC.
O curso visa a qualificação de profissionais de segurança pública para o conhecimento aprofundado na área de negociação policial, com o objetivo de atender de forma técnica uma ocorrência complexa, aplicando intervenções qualificadas e seguras à sociedade.
Na ocasião, foram formados 35 agentes da segurança pública. Dentre os órgãos, estão: Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Bombeiro Militar, Exército e Aeronáutica. O curso teve duração de seis semanas, com início no dia 19 de junho. Durante o treinamento, os alunos foram testados e expostos a atributos, técnicas e táticas fundamentais para salvar vidas em cenários de crises.Um dos nossos policiais, lotado no Comando de Operações Especializadas - COE, finalizou o curso em segundo colocado e foi convidado pela SESDEC a conhecer a equipe de negociadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais – GATE de São Paulo.
A superintendência da PRF em Rondônia parabeniza os novos negociadores, reconhecendo o esforço, dedicação e abnegação apresentados durante a jornada.
.jpeg)



.jpg)
.png)
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
01/04/2026 : PRF apreende mais de 60 kg de entorpecentes no KM 208 na BR–364
01/04/2026 : RESTRIÇÃO DE FURTO – Motocicleta foi localizada abandonada na zona rural de Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : FATO INUSITADO – Cadeira de rodas é encontrada jogada no matagal em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Jovem é preso suspeito de envolvimento no crime em Cacoal no bairro Alpha Park – Vídeo
01/04/2026 : Pancada violenta na Avenida Brasil em Ji–Paraná deixa duas pessoas feridas – Vídeo
01/04/2026 : Manobra desastrosa e irregular provoca acidente na Av. Maringá com T–17 em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Fuga frustrada rapaz é pego após tentar escapar da polícia em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Colisão entre moto e carro deixa casal ferido no bairro São Cristóvão em Porto Velho – Vídeo
01/04/2026 : Casal é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Socialista em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus