
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
.jpg)
Uma jovem de 18 anos chamou a PM após ser estuprada por dois homens, que a levaram a um motel, na tarde deste sábado (22), em Porto Velho. Segundo relatos da vítima, ela e dois amigos foram a um balneário, em Candeias do Jamari. Eles deram bebida para a mulher, que acabou passando mal.
A dupla então levou a jovem para um motel, onde o estupro teria ocorrido. A vítima acionou a PM, que a levou para uma UPA, onde recebeu atendimento médico. A PM fez buscas na região da casa de um dos suspeitos, mas não conseguiu prendê-lo.
.jpg)
.png)
08/06/2026 : Coronel Chrisóstomo e Marcelinho Carioca inauguram o maior projeto esportivo de Rondônia
08/06/2026 : Suspeito de comandar ponto de tráfico é preso com drogas, dinheiro e arma artesanal em Ji–Paraná – Vídeo
08/06/2026 : Três suspeitos são presos após furto de camisas de marca em loja de Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Motociclista embriagado foge de abordagem, é interceptado após perseguição e preso em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Passageira fica em estado grave após colisão entre moto aplicativo e carro em cruzamento de PVH – Vídeo
08/06/2026 : Operação conjunta interdita distribuidora após apreensão de drogas e presença de menores em PVH – Vídeo
08/06/2026 : Homem suspeito de agredir grávida é espancado por populares em prédio abandonado no bairro Nova Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus