
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O sargento da Polícia Militar (PM), Josué Silva Franco, de 55 anos, faleceu nesta madrugada em um trágico acidente na BR-364, próximo à região de Nova Mutum. A colisão frontal entre o veículo que ele conduzia e outro carro resultou em sua morte.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) se recusou a fornecer detalhes sobre o incidente às autoridades da imprensa até o momento. O acidente ocorreu durante a madrugada deste sábado, quando os dois veículos colidiram de frente, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas.
Infelizmente, o sargento Josué Silva Franco não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local. A PRF ainda não divulgou informações sobre as causas do acidente e as circunstâncias envolvidas.
As investigações estão em andamento para determinar os responsáveis e as possíveis causas do trágico incidente. A comunidade local e a Polícia Militar lamentam profundamente a perda do sargento Josué Silva Franco, que dedicou anos de serviço à corporação. Sua morte deixa um vazio no meio policial e na sociedade em geral.
É importante ressaltar que a PRF deve fornecer informações oficiais sobre o acidente em breve, à medida que as investigações progridem.
Até lá, a população é orientada a manter-se informada através dos canais oficiais das autoridades competentes.
.jpg)
08/06/2026 : Coronel Chrisóstomo e Marcelinho Carioca inauguram o maior projeto esportivo de Rondônia
08/06/2026 : Suspeito de comandar ponto de tráfico é preso com drogas, dinheiro e arma artesanal em Ji–Paraná – Vídeo
08/06/2026 : Três suspeitos são presos após furto de camisas de marca em loja de Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Motociclista embriagado foge de abordagem, é interceptado após perseguição e preso em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Passageira fica em estado grave após colisão entre moto aplicativo e carro em cruzamento de PVH – Vídeo
08/06/2026 : Operação conjunta interdita distribuidora após apreensão de drogas e presença de menores em PVH – Vídeo
08/06/2026 : Homem suspeito de agredir grávida é espancado por populares em prédio abandonado no bairro Nova Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus