25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 17/07/2023 Compartilhe esta notícia

 

 

Motorista de Fiesta é preso por atropelar e arrastar casal de moto na zona sul

Um grave acidente, que deixou um casal gravemente ferido e resultou na prisão de um homem, ocorreu na noite deste domingo (16), no cruzamento das Ruas Joaquim da Rocha com Centro Oeste, bairro Castanheiras, zona sul da capital.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro modelo Fiesta seguia em alta velocidade na Rua Joaquim da Rocha, quando tentou fazer a conversão na Rua Centro Oeste e atingiu o casal de moto.


Com o impacto, as vítimas foram arrastadas pelo carro. A passageira sofreu uma fratura exposta na perna e o piloto diversas lesões graves. Uma ambulância de resgate encaminhou as vítimas para o Hospital João Paulo II.
O motorista, detido no local, realizou o teste do bafômetro, que resultou em 0,72mg/L, configurando crime de embriaguez ao volante. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

 

  
 

FONTE: NEWS RONDÔNIA 

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 17/07/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus