
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

Na sexta-feira (07), o Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon) realizou uma reunião com a classe dos agentes de segurança socioeducativos na sede do Sindicato. O objetivo dessa reunião foi discutir prioridades e demandas que o sindicato irá priorizar em prol dos servidores socioeducativos.
Essa reunião, que era aguardada há algum tempo, marcou o início de um diálogo com a classe. Nos próximos dias, serão realizadas mais reuniões tanto na capital quanto no interior do estado, e em breve será elaborado um documento para a Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (FEASE). O documento tem como objetivo buscar valorização dos servidores socioeducativos e trabalhar pela segurança nas unidades prisionais.
Alguns pontos importantes que foram discutidos incluem o protocolamento do documento da valorização, que já foi realizado, e a cobrança da FEASE para dar celeridade ao andamento do projeto. Além disso, a Presidência da FEASE será cobrada para aprimorar o Sistema de Segurança, visando resguardar a vida dos servidores. Essas ações demonstram o compromisso do Sindicato em buscar melhorias para a categoria e garantir um ambiente de trabalho mais seguro e valorizado.
.png)
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus