Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

Um motociclista, ainda não identificado, morreu na manhã desta quinta-feira (13), após ser esmagado por um caminhão, na rua Monteiro Lobato, com avenida Jatuarana, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas no local, o motorista do caminhão informou que seguia na Jatuarana e deu sinal para entrar à esquerda, na rua Monteiro Lobato.
O motociclista teria tentado ultrapassar o caminhão pelo mesmo lado que o motorista fazia a manobra e acabou sendo atropelado. A vítima foi arrastada e esmagada pelo veículo pesado, que não conseguiu evitar o acidente.
Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou no local a vítima já estava sem vida.
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus