
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
Em uma operação policial realizada na noite da última terça-feira, dia 11, uma quantidade significativa de maconha foi apreendida no bairro Duque de Caxias, em Ji-Paraná. Durante um patrulhamento de rotina realizado pela Guarnição do PATAMO, um indivíduo que estava transitando em uma motocicleta XRE foi abordado. Após uma revista na mochila que ele carregava, os policiais encontraram aproximadamente 10 kg de maconha. O suspeito foi identificado como J.L.S.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que o jovem havia parado em frente a uma residência localizada na Rua Calama. Neste momento, um segundo indivíduo foi visto pulando uma janela e fugindo para os fundos da casa. Os policiais agiram rapidamente e conseguiram deter o suspeito, identificado como W.C.M.M. No local, os militares encontraram mais 4 kg de maconha.
Continuando com as diligências, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, onde realizaram uma busca minuciosa e descobriram mais 20 kg de maconha. No total, a operação resultou na apreensão de 34 kg da droga.
Os suspeitos foram detidos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde serão indiciados por tráfico de drogas. Acredita-se que eles façam parte de uma organização criminosa envolvida no tráfico de entorpecentes na região.
.jpg)
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
01/04/2026 : PRF apreende mais de 60 kg de entorpecentes no KM 208 na BR–364
01/04/2026 : RESTRIÇÃO DE FURTO – Motocicleta foi localizada abandonada na zona rural de Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : FATO INUSITADO – Cadeira de rodas é encontrada jogada no matagal em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Jovem é preso suspeito de envolvimento no crime em Cacoal no bairro Alpha Park – Vídeo
01/04/2026 : Pancada violenta na Avenida Brasil em Ji–Paraná deixa duas pessoas feridas – Vídeo
01/04/2026 : Manobra desastrosa e irregular provoca acidente na Av. Maringá com T–17 em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Fuga frustrada rapaz é pego após tentar escapar da polícia em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Colisão entre moto e carro deixa casal ferido no bairro São Cristóvão em Porto Velho – Vídeo
01/04/2026 : Casal é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Socialista em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus