Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
A atuação do Ministério Público de Rondônia resultou na prisão, no Município de Costa Marques, de homem condenado a doze anos de reclusão por homicídio qualificado e um homicídio na forma tentada. O réu estava foragido desde 2015, quando foi a julgamento naquela comarca.
A localização e prisão foram realizadas mediante trabalho de investigação do Grupo de Atuação Especial da Segurança Pública (GAESP) do MPRO, coordenado pelo Promotor de Justiça Tiago Cadore, juntamente com o Núcleo de Análises Técnicas (NAT) da Instituição. O cumprimento do mandado contou com o apoio da Polícia Civil.
Conforme denúncia do Ministério Público, os crimes ocorreram em janeiro de 2011, em um bar de Costa Marques, quando o denunciado, assumindo o risco de matar, efetuou disparos de arma de fogo contra uma vítima do sexo masculino, causando-lhe lesões que só não o levaram à morte por motivos alheios à vontade do réu.
O crime foi cometido por motivo fútil, em razão de uma pequena discussão entre ambos, mediante recurso que dificultou a defesa do ofendido.
Nas mesmas condições de tempo e de lugar, o homem atirou contra outra pessoa, desta vez uma mulher, que não resistiu aos ferimentos.
Na ação, o denunciado também se utilizou de recurso que dificultou a defesa da ofendida, uma vez que ela estava perto dos acontecimentos do primeiro fato, quando então foi surpreendida com o ataque inesperado do denunciado.
30/06/2025 : MEGAAPREENSÃO: Forças de Segurança Interceptam Carreta com Estima de 4 Toneladas de Drogas em Costa Marques – Vídeo
27/06/2025 : Identificadas as três vítimas fatais de grave acidente na BR 364 – Todos eram irmãos
25/06/2025 : Identificado homem morto em acidente entre caminhão de latícinio e veículo de passeio
24/06/2025 : Pastor que já havia matado outra esposa, mata a atual a golpes de facão no Acre; Caso é semelhante
23/06/2025 : Em Rondônia (Pimenta Bueno), PRF apreende drogas e armas sendo transportadas por caminhoneiro
17/06/2025 : Deputado Coronel Chrisóstomo entrega veículo para a saúde em Chupinguaia e participa de evento com mulheres do campo
17/06/2025 : Três corpos carbonizados são encontrados em sítio de vereador em RO
16/06/2025 : Em Pimenta Bueno/RO, PRF apreende celulares transportados de forma irregular em ônibus
16/06/2025 : Deputado Coronel Chrisóstomo participa de entrega simbólica de ambulância ao Hospital Municipal de Colorado do Oeste
16/06/2025 : Homem é encontrado crivado de bala dentro de carro
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus