Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
Nesta quinta-feira (6), A Policia Militar prendeu um dos criminosos acusados de diversos furtos na zona rural de Vale do Anari, após o mesmo atirar contra os policiais militares na linha C-58, lado direito, km 03. Vários os objetos roubado foram localizado na residência do acusado.
De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu informações que o acusado que foi identificado como Wesley A. G. de de 26 anos, residia na referida linha.
No local ao perceber a viatura, o ele empreendeu fuga de motocicleta, entrou em um carreador de um lote por cerca de 800 metros, em seguida abandonou a motocicleta e entrou numa área de mata fechada e disparou um tiro de arma de fogo contra os policiais, que respondeu a injusta agressão, efetuando um total de 04 disparos.
Após os disparo, os policiais entraram na mata e encontrou o criminoso deitado de bruços, baleado na perna. Com ele foi encontrado uma garrucha .32, cinco munições intactas do mesmo calibre e uma munição deflagrada na câmara.
Ele recebeu voz de prisão e confessou já ter passagem pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e ter sido autor dos furtos do dia anterior, realizados com a ajuda de um homem chamado Fernando, que segundo ele é morador de Vale do Anari, porém não soube dizer o local de endereço do mesmo.
O acusado foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico em seguida foi transferido escoltado para o município de Ji-Paraná.
30/06/2025 : MEGAAPREENSÃO: Forças de Segurança Interceptam Carreta com Estima de 4 Toneladas de Drogas em Costa Marques – Vídeo
27/06/2025 : Identificadas as três vítimas fatais de grave acidente na BR 364 – Todos eram irmãos
25/06/2025 : Identificado homem morto em acidente entre caminhão de latícinio e veículo de passeio
24/06/2025 : Pastor que já havia matado outra esposa, mata a atual a golpes de facão no Acre; Caso é semelhante
23/06/2025 : Em Rondônia (Pimenta Bueno), PRF apreende drogas e armas sendo transportadas por caminhoneiro
17/06/2025 : Deputado Coronel Chrisóstomo entrega veículo para a saúde em Chupinguaia e participa de evento com mulheres do campo
17/06/2025 : Três corpos carbonizados são encontrados em sítio de vereador em RO
16/06/2025 : Em Pimenta Bueno/RO, PRF apreende celulares transportados de forma irregular em ônibus
16/06/2025 : Deputado Coronel Chrisóstomo participa de entrega simbólica de ambulância ao Hospital Municipal de Colorado do Oeste
16/06/2025 : Homem é encontrado crivado de bala dentro de carro
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus