Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

Na noite desta quarta-feira (5), Marcos Rocha, o Governador do Estado de Rondônia, foi internado no Hospital Prontocor, na capital, devido a um mal-estar súbito, conforme declarado em nota oficial pelo Governo do Estado.
A primeira dama, Luana Rocha, emocionada, confirmou a internação durante uma entrevista no Palácio das Artes, na manhã desta quinta-feira (6). Na ocasião, recebia Marcio Macedo, o ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, para discutir o Plano Plurianual do Estado.
"Agradeço a todos pelo apoio e peço que continuem nos incluindo em suas orações. Marcos é um lutador e vamos superar isso juntos", disse Luana Rocha, visivelmente abalada pela situação do marido.
Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa do mal-estar ou o estado de saúde atual do Governador Marcos Rocha. Espera-se que um boletim médico seja divulgado em breve pelo Hospital Prontocor, com detalhes adicionais sobre o caso.
.jpg)
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
09/07/2026 : Polícia Federal deflagra Operação Reduto e investiga fraude em licitações, peculato e rachadinha em RO – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus