
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(1).jpg)
O Delegado Regional de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues, confirmou a prisão de Aparecido Donizetti Marciano, que estava foragido da Justiça de Rondônia há 28 anos foi localizado e detido na cidade de Bauru (SP). Dr. Ricardo parabenizou os trabalhos da Policia Civil de Ro, os Delegado de Bauru Dr. Alezandre, Dr. Cleidson, como também trabalhos de investigação do Grupo de Atuação Especial da Segurança Pública (GAESP) do Ministério Público de Rondônia (MPRO) coordenado pelo promotor de Justiça Tiago Cadore, juntamente com o Núcleo de Análises Técnicas (NAT) da Instituição, resultando na prisão do acusado.
Informações levantadas que o acusado foi localizado na Alameda Nossa Senhora do Rosário no Bairro Parque Novo em Bauru SP. O delegado informou que o acusado foi condenado à pena de 28 anos e 6 meses de reclusão por cometer o crime de latrocínio no dia 18/06/1994 em Ariquemes. Desde então, ele estava foragido. Na época, a vítima do roubo seguido de morte foi identificada como Diomar Gonçalves Cabo .
08/06/2026 : OPERAÇÃO SENTINELA AMAZÔNICA – Combate ao garimpo ilegal e exploração de madeira em terras indígenas – Vídeo
08/06/2026 : Força Tática prende suspeito e apreende drogas e objetos furtados durante operação em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Discussão termina com adolescente baleada na cabeça e namorado de 16 anos é apreendido em PVH – Vídeo
08/06/2026 : ARRAIÁ do CEEJAAR, Festa junina com clima de Copa do Mundo – Vídeo
08/06/2026 : Colisão entre motos deixou duas pessoas feridas na Av. Tancredo Neves em frente ao MP de Ariquemes – Vídeo
08/06/2026 : SAMU socorre usuário atropelado por van na Av. Rio Branco em Ariquemes – Vídeo
08/06/2026 : Mulher é socorrida pelo SAMU após queda de motoneta na Rua Casemiro de Abreu em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus