
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
.png)
Dois homens, sendo um deles foragido da justiça, foram presos na noite desta segunda-feira (3), após serem flagrados com uma motocicleta roubada, na rua Getúlio Vargas com Raimundo Cantuária, bairro Matogrosso, em Porto Velho. Os dois são apontados como os autores de vários roubos ocorridos na cidade.
De acordo com a PM, os dois homens são suspeitos de serem os autores de pelo menos cinco assaltos, durante o período da tarde até a noite.
Com as informações, os policiais conseguiram localizar e abordar a dupla com uma moto roubada.
Pelo menos quatro vítimas reconheceram os dois criminosos como sendo autores dos roubos.
Um celular roubado também foi apreendido com a dupla, que foi levada para o Departamento de Flagrantes.
.jpg)
.png)
08/06/2026 : Coronel Chrisóstomo e Marcelinho Carioca inauguram o maior projeto esportivo de Rondônia
08/06/2026 : Suspeito de comandar ponto de tráfico é preso com drogas, dinheiro e arma artesanal em Ji–Paraná – Vídeo
08/06/2026 : Três suspeitos são presos após furto de camisas de marca em loja de Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Motociclista embriagado foge de abordagem, é interceptado após perseguição e preso em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Passageira fica em estado grave após colisão entre moto aplicativo e carro em cruzamento de PVH – Vídeo
08/06/2026 : Operação conjunta interdita distribuidora após apreensão de drogas e presença de menores em PVH – Vídeo
08/06/2026 : Homem suspeito de agredir grávida é espancado por populares em prédio abandonado no bairro Nova Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus