25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 30/06/2023 Compartilhe esta notícia

 

 

FEMINICÍDIO: Homem denunciado pelo MPRO é condenado em Ariquemes

Em uma sessão de júri emblemática, com duração de mais de 8 horas, realizada na quinta-feira (29/6), no Fórum de Ariquemes, o réu W.D.B.C, denunciado pelo Ministério Público de Rondônia (MPRO), foi condenado a uma pena de 40 (quarenta) anos em regime fechado, pelo assassinato de sua ex-esposa, Vitória Beatriz, então com 23 anos. 

O crime ocorreu em 27 de fevereiro de 2022. De acordo com o processo, a vítima foi morta com mais de 20 (vinte) golpes de faca na região do pescoço. O acusado, antes de sair do local do crime, deixou uma faca cravada no pescoço de Vitória. O motivo do crime foi o fato de a vítima não querer mais o relacionamento com o acusado e ele não aceitar o término.

A acusação foi feita pela Promotora de Justiça Tereza de Freitas Maia Cotta, que pontuou como qualificadoras; feminicídio, motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. O conselho de sentença acolheu na íntegra o pleito ministerial.

A Promotora enfatizou ainda que Vitória Beatriz deixou 3 (três) filhos pequenos, que passam por acompanhamento psicológico desde a morte brutal da mãe. 

 

Fonte: Julgamento MP

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: FEMINICÍDIO - Mulher é morta com 7 facadas pelo marido – Faca ficou cravada no pescoço

          Wesley se apresentou na Unidade de Segurança Pública (UNISP) após matar a mulher a facadas, na manhã deste domingo (27/02). O fato ocorreu na 2° Rua o Setor 10 em Ariquemes. De acordo com informações levantas pelo site Ariquemes190 e o Canal 35.1, o infrator ligou para 190 informando que teria esfaqueado a mulher e que iria se apresentar na UNISP. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se deslocaram para o local e ao chegarem na residência encontraram a vítima Vitória Beatriz de Souza Franco, 22 anos, já sem vida, com a faca cravada no pescoço e cerca de sete perfurações pelo corpo. O infrator Wesley Daniel Barbosa de Carvalho, 23 anos, se apresentou na UNISP acompanhado de seu advogado e não quis falar sobre o que teria ocorrido no local. Informações levantadas pelo site Ariquemes190 e Canal 35.1, dão conta que o casal teria passado a noite em uma casa e shows e ambos teriam discutido. Ao chegarem em casa, discutiram novamente na frente da residência e entraram para o interior da residência, local onde aconteceu o crime. Melhores informações nesta segunda-feira (28/02) no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar pelo Canal 35.1 a partir das 11:00hs, com reprise às 20h.  

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR 

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal3

Data: 30/06/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus