Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

A Superintendente Regional da Polícia Federal, DPF Larissa Magalhães Nascimento, recebeu a visita do Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia, Coronel Felipe Vitall, nesta quarta-feira (28), para formalizar a parceria no projeto de Força Tarefa Integrada entre os órgãos de segurança estaduais e federal, a fim de combater o crime organizado no estado.
Durante o encontro, o secretário e o seu adjunto, Delegado Hélio Ferreira, conheceram as instalações da sede da PF e o espaço que será destinado às equipes de policiais estaduais que atuarão em conjunto com os policiais federais na Superintendência da PF em Porto Velho.
“A segurança pública, seja na esfera estadual ou federal tem a importante missão de combater o crime e manter a sociedade protegida para que o cidadão de bem possa viver e desfrutar de uma vida digna e sem medo”, afirmou Felipe Vital, secretário da Sesdec.
Na ocasião, o secretário e seu adjunto foram presenteados com moedas de representatividade da PF em Rondônia.
“Inicia-se uma fase união de esforços e integração das forças de segurança de Rondônia visando o enfrentamento e combate ao crime organizado”, frisou a delegada Larissa Magalhães.
.jpg)
.png)
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus