
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

A Polícia Federal flagrou duas menores realizando o envio de encomendas contendo pacotes de maconha do tipo skunk dentro de caixas de papelão, na noite desta quinta-feira, 22/6.
O material foi identificado como suspeito durante a fiscalização no raio-x dos Correios. As encomendas tinham como destino os estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.
As menores responderão por ato infracional análogo a tráfico interestadual de drogas, praticado de maneira reiterada pela via postal.
A Polícia Federal não descarta a participação de outros envolvidos no caso e destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo resguardado o sigilo das fontes.
08/06/2026 : Coronel Chrisóstomo e Marcelinho Carioca inauguram o maior projeto esportivo de Rondônia
08/06/2026 : Suspeito de comandar ponto de tráfico é preso com drogas, dinheiro e arma artesanal em Ji–Paraná – Vídeo
08/06/2026 : Três suspeitos são presos após furto de camisas de marca em loja de Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Motociclista embriagado foge de abordagem, é interceptado após perseguição e preso em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Passageira fica em estado grave após colisão entre moto aplicativo e carro em cruzamento de PVH – Vídeo
08/06/2026 : Operação conjunta interdita distribuidora após apreensão de drogas e presença de menores em PVH – Vídeo
08/06/2026 : Homem suspeito de agredir grávida é espancado por populares em prédio abandonado no bairro Nova Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus