Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na noite deste domingo, 28, a ação rápida dos policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7ºBPM) ocasionou na recuperação de uma televisão que havia sido furtada de uma empresa no bairro Setor 01 no município de Ariquemes.
Um popular informou à PMRO que presenciou um indivíduo quebrando a vidraça de uma loja, subtraindo um aparelho de televisão e fugido do local em uma bicicleta. A informação foi repassada via rede rádio, e minutos depois, uma guarnição em patrulhamento encontrou o objeto furtado abandonado na avenida Juscelino Kubitschek. O autor do furto não foi encontrado.
.jpg)
FONTE: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos / Boletim de Ocorrência
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
17/03/2026 : PATAMO e Núcleo de Inteligência do 7° BPM fecham boca de fumo e prendem mulher em Alto Paraíso – Vídeo
17/03/2026 : Situação precária da ponte do Rio Massangana na Linha C–65 de Ariquemes gera preocupação para pais e alunos – Vídeo
17/03/2026 : Homem é preso após incendiar casa com esposa e filhas dentro em Porto Velho – Vídeo
17/03/2026 : Ação coordenada da PM resulta na prisão de traficantes e apreensão de drogas em Porto Velho – Vídeo
17/03/2026 : Tráfico é flagrado e termina com prisão em Ji Paraná – Vídeo
17/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes lança concurso público para professores com inscrições de 11 a 31 de março – Vídeo
17/03/2026 : Três pessoas ficam feridas em grave colisão entre veículos na BR 364 em Ariquemes sentido Jaru – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus