
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Um homem ainda não identificado foi baleado na noite deste sábado (27), em um campo de futebol na praça do bairro Esperança da Comunidade, zona leste da capital.
Testemunhas disseram que o suspeito de atirar estava com uma arma quando efetuou um disparo depois uma discussão por causa do jogo. O tiro atingiu a perna da vítima, em seguida, o suspeito fugiu de carro.
O rapaz baleado foi socorrido para a Policlínica Ana Adelaide. A PM foi acionada para obter mais informações com a vítima.
09/06/2026 : Pesquisa do Projeto FIO da Infância revela desafios e potencialidades da rede de proteção à infância e adolescência
09/06/2026 : SENAI Ariquemes abre inscrições para cursos gratuitos de aprendizagem para jovens de 14 à 23 anos – Vídeo
09/06/2026 : SAMU socorre motociclista após colisão com carro na Av. Perimetral Leste em Ariquemes – Vídeo
09/06/2026 : Motociclista e passageiro ficam feridos após pneu de motoneta estourar na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
09/06/2026 : CRUELDADE SEM LIMITES: Cachorra sobrevive a ataque que quase lhe custou a vida em Jaru
08/06/2026 : OPERAÇÃO SENTINELA AMAZÔNICA – Combate ao garimpo ilegal e exploração de madeira em terras indígenas – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus