Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
Fabrício V., de 25 anos, e um menor de de 7 anos, foram atacados a tiros na noite deste domingo (21), em frente da casa onde moram, no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. A criança foi atingida com um tiro na cabeça.
Uma testemunha contou para a Polícia Militar que ouviu os tiros, e ao sair para verificar o que estava acontecendo, encontrou Fabrício, que é cadeirante, e Lorenzo, caídos na frente da residência.
A vó da criança relatou que Lorenzo teria entrado na casa para pegar um picolé para Fabrício, e quando foi entregar, dois criminosos chegaram atirando, acertando a criança com um tiro na cabeça, e o jovem no tórax, braço e perna.
As duas vítimas foram levadas em um carro particular, por familiares, para o hospital João Paulo II, onde passaram por cirurgia e seguem internadas.
Uma outra testemunha disse para os policiais que sabia quem era os atiradores, mas se recusou a passar nomes e mais informações sobre o ocorrido.
Cápsulas de pistola calibre 380 foram apreendidas, para que a Polícia Civil investigue o caso.
FONTE:RONDONIAGORA
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
29/05/2025 : Bando armado é preso após invadir residência e fazer família refém na zona leste de Porto Velho
27/05/2025 : Coronel Chrisóstomo fiscaliza obra da USF Pedacinho de Chão, em Porto Velho
27/05/2025 : Garimpeiro é morto com dois tiros pela esposa durante discussão por separação na Capital
26/05/2025 : Polícia intercepta grupo armado em veículo na zona leste da capital de Rondônia
24/05/2025 : Homem é encontrado morto dentro de caixa d’água na zona Leste de Porto Velho
23/05/2025 : PRF, em ação conjunta com a Receita Federal, apreende drogas em Porto Velho
19/05/2025 : Jerônimo Cabral, o "Sr. Branco", deixa legado marcante no transporte e na urbanização de Porto Velho
14/05/2025 : Três pessoas da mesma família são mortas a tiros dentro de casa em Porto Velho nesta madrugada
13/05/2025 : PRF realiza Ação de Educação para o Trânsito aos servidores da SEMUSA
28/04/2025 : ESPAÇO ALTERNATIVO: Camaro amarelo invade capela da Base Aérea durante suposto racha – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus