
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

O acidente com capotamento, que deixou uma mulher ferida, aconteceu na noite desta sexta-feira (19), na rua Getúlio Vargas com Carlos Gomes, região central de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, um homem, que dirigia um veículo Volkswagen T-Cross, seguia na Getúlio Vargas, quando cruzou a preferencial, na Carlos Gomes, e bateu fortemente em um veículo Corola
Com a colisão, o Corola capotou na pista. Uma mulher que estava como passageira, ficou ferida e foi levada para o hospital.
As demais pessoas que estavam nos dois carros, não se feriram.
.jpg)
FONTE: RONDONIAGORA
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.B
22/05/2026 : Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas e munições durante operação em Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Grave acidente entre duas motos deixa homem e mulher feridos no centro de Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Facção sequestra e agride adolescente por engano e o abandona perto da rodoviária de Porto Velho
15/05/2026 : Mulher é encontrada mort@ dentro de residência em Vista Alegre do Abunã – Vítima era moradora de Ariquemes – VÍDEO
12/05/2026 : Força Tática prende casal com drogas e dinheiro durante ação no Ponta do Abunã em Porto Velho – Vídeo
12/05/2026 : PF captura três foragidos pelo crime de estupro de vulnerável
12/05/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 50 kg de entorpecentes no município de Porto Velho/RO
12/05/2026 : PF captura condenado pelo crime de estupro de vulnerável
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex companheira morre em confronto com a PM na zona leste de Porto Velho – Vídeo
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex–esposa e PM morre em confronto com a Polícia Militar em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus