Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor, deflagrou nesta terça-feira (16/05) uma operação para fiscalizar enganos cometidos por empresários que estariam vendendo produtos divergentes do que demonstravam nas embalagens, de menor qualidade.
A ação foi acompanhada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), através da Divisão de Vigilância Sanitária (Dvisa), Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) e da Superintendência de Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC).
.jpg)
FONTE: ASSESSORIA
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
10/08/2026 : NOTA DE PESAR pelo falecimento do Sr. João Batista Rodrigues pioneiro de Ariquemes Bairro Marechal Rondon desde 1950
08/08/2026 : Identificada vítima de acidente entre caminhonete e bitrem na BR–364, Km–542 – VÍDEO
08/08/2026 : Gravíssimo acidente entre caminhonete e bitrem faz vítima fatal presa às ferragens na BR–364, Km–542 – VÍDEO
07/08/2026 : Polícia Civil deflagra Operação Quirinus e cumpre Medidas Cautelares em Ariquemes – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo encontrado no Rio Jamari ainda não foi identificado – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo de idoso é localizado no Rio Jamari Bairro Marechal Rondon – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus