
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na manhã desta terça-feira (16), a Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio - SEMAIC, realizou o lançamento do Programa Propriedade Produtiva - 2023, no Assentamento Terra Prometida.
Na comunidade que está localizada na Linha C-60 da BR 421, Gleba 05, Área Rural de Ariquemes, estão cerca de 100 família quer serão assistidas com hora máquina para abertura de carreadores, aterro de cocheiras, estoca, entre outros serviços de apoio para o plantio das lavouras.
O objetivo é proporcionar subsídios às famílias rurais, para que possam produzir mais. Os produtores rurais que tiverem interesse em aderir ao programa, devem realizar o cadastro na Secretaria de Agricultura, que fica localizada ao lado da Feira do Produtor Rural.
.jpeg)

.jpg)
Decom/PMA
09/06/2026 : PM RECUPERA MOTOCICLETAS – Ação rápida da Polícia localiza três motos no bairro Vitória em Cacoal – Vídeo
09/06/2026 : Mega operação prende quatro suspeitos e apreende quase 300 quilos de drogas em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : PM é acionada após homem ser encontrado morto na varanda de residência em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : Motociclista fica ferida após colisão com picape no cruzamento com a Rua João Batista Neto T–12 em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : Adolescente foi apreendido por tráfico de drogas no bairro JK em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Coronel Chrisóstomo e Marcelinho Carioca inauguram o maior projeto esportivo de Rondônia
08/06/2026 : Suspeito de comandar ponto de tráfico é preso com drogas, dinheiro e arma artesanal em Ji–Paraná – Vídeo
08/06/2026 : Três suspeitos são presos após furto de camisas de marca em loja de Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Motociclista embriagado foge de abordagem, é interceptado após perseguição e preso em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus