25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 11/05/2023 Compartilhe esta notícia

POLÍCIA FEDERAL PRENDE SUSPEITO DE TENTAR REMETER VIA POSTAL TRÊS ENCOMENDAS CONTENDO DROGAS

          A Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira, 11/05, o cumprimento de dois Mandados Judiciais, sendo um de prisão preventiva e outro de busca e apreensão, ambos expedidos pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos.

Um investigado foi identificado como responsável por tentar remeter ao menos três encomendas contendo drogas para diversos Estados do território nacional. A substância entorpecente foi localizada dissimulada no interior de diversas caixas de som visando ostentar aparente licitude.

Apesar do autor não se identificar no momento das postagens junto aos Correios, a Polícia Federal, após o aprofundamento das investigações, identificou o remetente das encomendas com apoio de imagens e exames papiloscópicos.

A fim de evitar sua identificação, e na tentativa de êxito de alguma das encomendas chegar ao destino, realizou as postagens em mais de um local em sequência. O investigado responderá por tráfico interestadual de drogas, praticado de maneira reiterada pela via postal, cujas penas somadas podem chegar a 45 anos de reclusão.

Após submetido a exame de corpo de delito, o preso será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Velho/RO e ficará à disposição da Justiça Estadual.

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte. 

  

FONTE: Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 11/05/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus