25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 04/05/2023 Compartilhe esta notícia

SAMU realiza treinamento de atualização para Bases Descentralizadas na Região do Vale do Jamari 

         O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), unidade de Ariquemes, realizou, na última terça-feira (02) um treinamento de atualização do protocolo de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) para enfermeiros, técnicos e condutores socorristas da base descentralizada de Machadinho do Oeste.  
 
A iniciativa atende a Portaria nº 2048/2022, que determina as ações da base central como habilitação e qualificação via Núcleo de Educação Permanente - NEP, o qual é coordenado pela equipe do SAMU Ariquemes.  

A qualificação visa melhorar o atendimento à comunidade e também garante a manutenção dos repasses financeiros do Governo Federal e do Governo Estadual para melhorar os serviços de atendimento e resgate a população.  
 
Participaram do treinamento, enfermeiros, condutores, técnicos de enfermagem e telefonistas da base de Machadinho do Oeste, com foco em trauma e atendimento clínico.  
 

 

FONTE: Decom/PMA

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR  

Data: 04/05/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus