25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 02/05/2023 Compartilhe esta notícia

Mulher é esfaqueada na cabeça pela filha durante briga

      Suelaine C.S., 21 anos, foi presa pela PM, após esfaquear a própria mãe, durante uma briga por causa de água derramada no chão, em uma vila de apartamentos, localizada no bairro Bela Vista, em Ji-Paraná.

Moradores acionaram uma equipe da Polícia depois que mãe e filha iniciaram uma briga. Quando os policiais chegaram, encontraram Suelaine segurando uma faca suja de sangue. A agressora desferiu golpes de faca na cabeça da vítima.

A mãe disse para os policiais que a confusão começou após ela pedir para a filha limpar a água que o cachorro teria derramado. A mulher alega que sem querer, acabou derramando mais um pouco de água e foi quando iniciou a briga.

Aos policiais, a vítima afirmou que agrediu a filha com um cabo de vassoura. Foi quando Suelaine pegou uma faca e desferiu vários golpes na cabeça da mãe.

Na delegacia, a agressora alegou que a mãe derramou água no chão de propósito e na sequência a teria agredido com um cabo de vassoura.

De acordo com a Polícia, a vítima foi levada para o hospital, e segue internada.

Presa, a agressora foi flagranteada pelo delegado de plantão e levada para o sistema prisional.

 

FONTE: RONDÔNIAGORA

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.B 

Data: 02/05/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus