
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(59).jpg)

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher - DEAM de Rolim de Moura, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso prenderam na tarde desta quarta-feira(26/04) o foragido da justiça C.W.B., 40 anos, condenado por estupro.
O crime ocorreu em Rolim de Moura-RO, onde o suspeito teria estuprado uma mulher. O inquérito policial resultou no pedido de prisão preventiva contra o suspeito.
Para não pagar por seus atos, o homem fugiu de seu estado de origem e passou a residir em Várzea Grande, entretanto a ação dos agentes do Serviço de Investigação e Capturas da DEAM em ação conjunta com a PCMT resultou na prisão do mesmo.
C.W.B. foi preso e encaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus