
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O motorista de um carro que trafegava em uma estrada rural de Ariquemes (RO) perdeu o controle da direção e capotou 6 vezes. Três pessoas precisaram ser socorridas.
De acordo com informações preliminares, o carro estava em alta velocidade. Após o acidente, moradores que passavam pelo local desviraram o veículo e socorreram uma das vítimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e socorreu outras duas pessoas que apresentavam escoriações pelo corpo.
A vítima socorrida por pessoas que passavam pelo local não foi encontrada no hospital da região.
.jpg)
08/06/2026 : OPERAÇÃO SENTINELA AMAZÔNICA – Combate ao garimpo ilegal e exploração de madeira em terras indígenas – Vídeo
08/06/2026 : Força Tática prende suspeito e apreende drogas e objetos furtados durante operação em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Discussão termina com adolescente baleada na cabeça e namorado de 16 anos é apreendido em PVH – Vídeo
08/06/2026 : ARRAIÁ do CEEJAAR, Festa junina com clima de Copa do Mundo – Vídeo
08/06/2026 : Colisão entre motos deixou duas pessoas feridas na Av. Tancredo Neves em frente ao MP de Ariquemes – Vídeo
08/06/2026 : SAMU socorre usuário atropelado por van na Av. Rio Branco em Ariquemes – Vídeo
08/06/2026 : Mulher é socorrida pelo SAMU após queda de motoneta na Rua Casemiro de Abreu em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus