
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O crime aconteceu nesta sexta-feira (21) em uma residência que fica localizada no bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Uma mulher de 48 anos foi espancada pela filha de 20 anos. A mãe bastante machucada disse que a filha chegou em casa muito alterada, embriagada e após uma breve discussão partiu para as agressões contra ela.
A vítima foi atacada com socos no rosto e capacetadas. Após ser espancada, a mulher chamou a PM e a acusada fugiu do local. A ocorrência foi registrada no DP da área.
.jpg)
17/03/2026 : PATAMO e Núcleo de Inteligência do 7° BPM fecham boca de fumo e prendem mulher em Alto Paraíso – Vídeo
17/03/2026 : Situação precária da ponte do Rio Massangana na Linha C–65 de Ariquemes gera preocupação para pais e alunos – Vídeo
17/03/2026 : Homem é preso após incendiar casa com esposa e filhas dentro em Porto Velho – Vídeo
17/03/2026 : Ação coordenada da PM resulta na prisão de traficantes e apreensão de drogas em Porto Velho – Vídeo
17/03/2026 : Tráfico é flagrado e termina com prisão em Ji Paraná – Vídeo
17/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes lança concurso público para professores com inscrições de 11 a 31 de março – Vídeo
17/03/2026 : Três pessoas ficam feridas em grave colisão entre veículos na BR 364 em Ariquemes sentido Jaru – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus