25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 17/04/2023 Compartilhe esta notícia

Presidente da Câmara recebe visita do Comandante do 7º Batalhão da PM de Ariquemes

          Durante a manhã desta sexta-feira, 17, o presidente da Câmara de Ariquemes, vereador Renato Padeiro (Patriota), recebeu a visita de cortesia do novo comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel PM Rudinei João Bessegato Pogere.

O Tenente Coronel Rudinei, assumiu o comando do batalhão no último dia 09 de março, substituindo o então comandante, PM Tenente Coronel Deivsson Sousa Bispo.

Em conversa com o novo comandante, o presidente desejou boas-vindas e sucesso na condução dos trabalhos junto à corporação. Também destacou alguns pontos importantes com relação à segurança pública do município de Ariquemes. “As pessoas se sentindo seguras, conseguem ter mais qualidade de vida, então, a Câmara de Vereadores que tem a responsabilidade de cuidar dos interesses dos cidadãos de Ariquemes, também pode contribuir através de parcerias para fortalecer a segurança da nossa cidade”. Afirmou o presidente.

 

 

 Decom/CMA

Data: 17/04/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus