Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(52).jpg)

A postagem, feita em dois perfis do Twitter, causou espanto na sociedade local; numa das postagens, o menor chega a citar a própria escola que estuda como alvo. Em outra, fez uma lista onde os massacres ocorreriam.
Ao ser ouvido, confessou a autoria.
Com apoio de investigações do Laboratório de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil de Rondônia, conforme o protocolo “Escola Segura” adotada na instituição, a Delegacia de Polícia Civil em Vilhena esteve agora a tarde em uma escola estadual e apreendeu um menor de 15 anos, responsável pelas postagens ameaçadoras.
Segundo o Delegado Regional Fabio Campos e a Delegada Solângela Ferreira, que estiveram no local, a denúncia chegou ontem à PC e com investigações cibernéticas ininterruptas chegaram ao autor, que confirmou as postagens.
O menor, em agosto de 2022, já chegou a ser flagrado armado de faca na escola.
A Polícia já está na posse do aparelho celular e apreendeu o menor na companhia do conselho tutelar.
Os delegados responsáveis pelo caso, mais uma vez, alertam que todas as denúncias serão investigadas e quaisquer postagens que tenham elementos concretos serão apuradas e irão pedir a internação de qualquer adolescente que realiza ameaça envolvendo o sistema educacional.
Por: PCRO
28/09/2026 : IDARON Ariquemes confirma 27 casos de raiva animal em RO e alerta produtores sobre os sintomas – VÍDEO
24/09/2026 : PF investiga fraudes em licitações para aquisição de medicamentos em RO
21/09/2026 : Muito calor com pancadas de chuvas isoladas no fim da tarde é a previsão do tempo para RO nesta segunda–feira, 21/09
10/09/2026 : PRF cumpre 4 mandados de prisão em menos de 24 horas no estado de Rondônia
08/09/2026 : PRF divulga balanço da Operação Independência 2026 em Rondônia
01/09/2026 : Caso Clei Bagattini: Polícia prende quatro novos suspeitos mais de dois anos após assassinato do dentista
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus