Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(52).jpg)

A postagem, feita em dois perfis do Twitter, causou espanto na sociedade local; numa das postagens, o menor chega a citar a própria escola que estuda como alvo. Em outra, fez uma lista onde os massacres ocorreriam.
Ao ser ouvido, confessou a autoria.
Com apoio de investigações do Laboratório de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil de Rondônia, conforme o protocolo “Escola Segura” adotada na instituição, a Delegacia de Polícia Civil em Vilhena esteve agora a tarde em uma escola estadual e apreendeu um menor de 15 anos, responsável pelas postagens ameaçadoras.
Segundo o Delegado Regional Fabio Campos e a Delegada Solângela Ferreira, que estiveram no local, a denúncia chegou ontem à PC e com investigações cibernéticas ininterruptas chegaram ao autor, que confirmou as postagens.
O menor, em agosto de 2022, já chegou a ser flagrado armado de faca na escola.
A Polícia já está na posse do aparelho celular e apreendeu o menor na companhia do conselho tutelar.
Os delegados responsáveis pelo caso, mais uma vez, alertam que todas as denúncias serão investigadas e quaisquer postagens que tenham elementos concretos serão apuradas e irão pedir a internação de qualquer adolescente que realiza ameaça envolvendo o sistema educacional.
Por: PCRO
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus